Sabrina Pires nos contou tudo sobre seu ruivo!

Emma Stone, Marina Ruy Barbosa e a nossa cliente querida Sabrina Pires. O que elas têm em comum? Um cabelão ruivo IMPECÁVEL e um #timeline capilar cheeeeeio de histórias.

A influenciadora de moda, beleza e lifestyle, Sabrina Pires, passou pela transformação para o ruivo e, hoje em dia, quem cuida desse cabelão é o nosso expert Gylson Collares. E essa dupla incrível nos contou tudinho sobre o processo de transição e, de quebra, ainda nos passaram umas dicas preciosíssimas. Confira!

 

Como foi a decisão de tornar-se ruiva?

Sabrina: Eu decidi ficar ruiva do dia para a noite, sem saber muito o que eu realmente queria e qual tom de ruivo exatamente eu gostava, sabe? Mesmo assim, passei pelo processo de transformação: de loira, virei ruiva. O resultado não foi exatamente o que eu imaginava. Foi aí que eu conheci o Gylson.

Gylson: No primeiro contato com a Sabrina, já percebi a insatisfação dela no olhar. Conversei com ela e mostrei as tonalidades adequadas para o seu tom de pele. Ela queria, porque queria, ficar ruiva. Então, decidi usar uma tonalidade de ruivo que ressaltasse a pele dela: optei pela cor louro escuro cobre vermelho da Inoa de L’oréal, que é uma coloração sem amônia e que não agride os fios ou o couro cabeludo.

 

E os cuidados iniciais?

Sabrina: Logo depois que ele ajustou a cor, começamos um intensivo de tratamentos lá no salão, afinal, do que adianta ter a cor bonita e o fio detonado, né? Fazia hidratação toda a semana e, só depois desse primeiro processo, ele me liberou para cuidar em casa.

Gylson: Todos os cabelos que têm algum tipo de química, seja coloração ou descoloração, devem ser muito bem nutridos, pois a química altera a textura natural dos fios. No caso da Sabrina, que era loira platinada, foram feitas sessões de reconstrução devido às descolorações anteriores que deixaram seus cabelos enfraquecidos.

 

E como foi começar a cuidar em casa?

Sabrina: Eu já tinha alguns produtos em casa e o Gylson me liberou usar esses. Depois, ele foi me passando mais indicações e eu fui seguindo. Esse cuidado em casa com os produtos certos são essenciais para deixar o cabelo brilhoso todos os dias.

Gylson: Cabelos ruivos exigem cuidados especiais. Eu indico sempre as linhas vitamino color de L’oréal, que é uma linha específica para manter a cor sempre linda e os fios nutridos.

 

E hoje em dia, você se gosta com o cabelo ruivo?

Sabrina: Sabe, às vezes eu sinto saudade do loiro. Falei isso pro Gylson e ele fez luzes no meu ruivo, que deixou mais próximo ainda do resultado que eu queria. Ele sempre se aproximar ao máximo do que eu procuro. Hoje em dia, eu me sinto muito bem, com a cor que sempre quis. Passo no Gylson duas vezes na semana e toda a hidratação e coloração é ele que faz. Confio de olhos fechados!

 

Gylson: Cuidar dos cabelos da Sabrina é incrível, pois ela é uma pessoa linda em todos os sentidos. Recentemente ela me falou que estava sentindo falta do loiro e eu sugeri que fizéssemos umas nuances para iluminar e ainda assim manter o ruivo, porém mais suave. Assim eu criei essa tonalidade Ruivo Nude, que é uma super tendência para esse inverno.

 

Confira algumas fotos do antes e do depois da Sabrina. Vai que dá vontade de mudar para o ruivo, né?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *