Gylson Collares Visagismo & Beleza inicia serviço mensal de depilação à laser

Ter a pele lisinha, mesmo no inverno, sem preocupações ou incômodos? A depilação à laser te proporciona isso. E a novidade é que, a partir do dia 2 de julho, iniciaremos um serviço mensal desse procedimento. O equipamento utilizado será o inovador Fiber Galaxy, o mais reconhecido e recomendado para esse processo. As datas para o serviço estão confirmadas para os dias 02/07, 06/08, 03/09, 01/10, 05/11 e 03/12.

Realizada pela fisioterapeuta e especialista na área estética Luiza Sangiogo, o procedimento com o Fiber Galaxy possui uma tecnologia de fibra óptica, o que revolucionou o mundo da depilação à laser. “Um dos grandes diferenciais do equipamento é que ele não precisa que a sala esteja fria, o que já garante uma sessão muito mais confortável para a paciente”, destaca Luiza. Além disso, o equipamento possui uma ponteira híbrida e resfriada, que garante uma aplicação incrível!

“A depilação à laser com o FIber Galaxy é indicada para todos os tipos de pele e, quanto mais grosso e escuro os pêlos forem, mais rápido serão eliminados. Então, se você faz parte do grupo que tem pelos escuros, grossos e por todo o corpo, esse procedimento pode ser libertador!”, acrescenta a fisioterapeuta.

É importante ressaltar que esse tratamento não é usado somente para fins estéticos de não ter mais pêlos, mas, também, para quem sofre com pêlos encravados, algo muito comum de se acontecer na depilação com cera ou pinça. Luiza ainda informa que todo o procedimento é personalizado: “Para iniciar o processo, fazemos testes com diferentes parâmetros do laser para ver qual será mais eficaz. Além disso, no próprio dia da depilação, testamos qual forma de aplicação se adapta mais ao corpo da paciente, provocando ainda menos desconforto”, afirma.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente! Nossos profissionais estão prontos para tirar todas as suas dúvidas e te passar todas as orientações necessárias pré e pós procedimento, para garantir o resultado que você espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *