Como o visagismo é capaz de dar aquele up na autoestima

As mulheres têm a capacidade de se desdobrar, se descobrir e ser vários ao mesmo tempo. E o processo de visagismo é exatamente isso: uma mudança de visual pode dar uma renovada na autoestima e conferir aquela motivação para enfrentar o mundo.

Para te provar que estamos falando a verdade e que mudar de visual é muito saudável, conversamos com três clientes absolutamente incríveis aqui do salão. Carmen Achutti, Diandra Duflot e Sabrina Pires são mulheres fortes e batalhadoras que apostaram no visagismo para alcançar o bem estar e encarar tudo de peito aberto.

Sabrina Pires, que enfrentou uma super mudança de visual pelo profissional Gylson Collares, usou o visagismo para se sentir bem consigo mesmo e acredita que o cuidado com o visual é tão importante quanto o cuidado psicológico: “Percebi que estava mais desanimada que o normal e busquei auxílio interna e externamente para resolver essa questão. Foi neste momento que um anjo chamado Gylson entrou em minha vida e aplicou todo seu conhecimento em visagismo. Se a minha autoestima já estava abaixo do normal, se eu mudasse o visual e não ficasse legal ou não combinasse comigo, acabaria piorando! Então, pra mim, o cuidado com o visual é tão importante quanto o cuidado com o psicológico para nos sentirmos bem e com a autoestima lá em cima”, comenta.

 

Para Diandra, o cabelo é a primeira mensagem que passamos às pessoas com quem nos relacionamos. “Certa vez me disseram: há um estudo que indica que o cabelo é responsável por 80% da beleza de uma pessoa. Eu concordo! O cabelo não só realça o físico, o externo, como também demonstra aspectos da nossa personalidade. Em outras palavras, transmite a mensagem que queremos passar para os outros à primeira vista”, afirma.

Já Carmen, acredita que o visagismo tem o poder de transmitir até os aspectos internos de alguém. “O visagismo vai muito além de uma mudança externa…ele mostra o melhor de nós! Explora nossos pontos fortes, alinhando nosso exterior com o recado que queremos dar para o mundo! Os cuidados estéticos que temos conosco, aumentam nossa autoestima, auto confiança e nos deixam prontos para enfrentar o mundo!” E, para ela, nada como uma visita no salão Gylson Collares Visagismo & Beleza para garantir aquele up. “Há 23 anos atrás, conheci o Gylson, e desde então, nunca mais larguei! É claro que além de ser o profissional que cuida da minha imagem, virou um grande amigo. O Gylson com a sua sensibilidade, talento e profissionalismo, faz isto como ninguém”, finaliza.

Se encorajou a tentar aquela mudança visual para esse ano? Converse conosco!

Beijos,

Gylson Collares Visagismo & Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *