A transformação que vai te deixar com ainda mais vontade de apostar no visagismo!

Sabemos que mudar de visual sempre causa uma certa apreensão. Isso porque nós nunca sabemos se iremos gostar, se vai combinar conosco e se iremos sentir confortáveis com a nova eu. Entretanto, mudar exige coragem, e pode ser aquele empurrãozinho que faltava para a sua autoestima, amor próprio e até performance nas atividades do cotidiano.

Pintar, cortar, pentear. Antes de qualquer processo, o visagismo estuda as características de cada pessoa para entender quais mudanças ficarão bem naquela pessoa. Se assertivo, uma mudança pode abrir o rosto e deixar o visual mais fresco e feliz.

A Nathalya Reis, atriz, passou por uma mudança de visual que nos deixou de queixo caído! Foram 7 horas de trabalho para realizar a transformação, e o resultado não poderia ter ficado mais incrível: do moreno, para um loiríssimo brilhante! Conversamos com ela e com os profissionais responsáveis, Gylson Collares, Felipe Marion, Fabiano e Anderson para entender como foi toda essa mudança. Confira!

Gylson Collares Visagismo & Beleza: O que te fez mudar de penteado?

Eu fui convidada para participar de uma webserie, e a personagem que eu vou fazer tem um estilo bem ousado e muito mais glamouroso que o meu. Então achamos que o ideal seria ela ter esse cabelão bem loiro e comprido.

 

Gylson Collares Visagismo & Beleza: Como você se sentiu ao se olhar pela primeira vez?

Eu amei quando me vi a primeira vez no espelho. Não pensei que fosse combinar tanto!

 

Gylson Collares Visagismo & Beleza: Você acha que a mudança mudou em alguma coisa o seu interior?

Mudou um pouco, sim. Confesso que me deu mais confiança e, claro, como eu saí da minha “zona de conforto”, automaticamente isso me instigou a fazer o mesmo com outras áreas do meu estilo, como as roupas e tudo mais. É bom por que é como se tudo fosse novo.

 

Gylson Collares Visagismo & Beleza: Depois de alguns dias, como foi se acostumar com o novo cabelo?

Me acostumei bem rápido, só no comecinho eu estranhava quando via meu reflexo em algum lugar. Agora tenho a sensação de que sempre fui loira!

 

Gylson Collares Visagismo & Beleza: Por que você escolheu fazer o procedimento com o Gylson Collares e equipe?

Sempre ouvi falar muito bem do Gylson e da equipe do salão, e quando chegamos à conclusão de que eu teria que fazer essa mudança super drástica, eu e meu diretor pensamos em alguém que confiávamos para fazer o trabalho.

 

Gylson Collares Visagismo & Beleza: Você pensa em voltar para o cabelo castanho?

Eu ainda não tenho certeza do que vou fazer quando as gravações acabarem. Eu estou amando muito o meu cabelo assim, mas sei que o loiro exige muitos cuidados, e isso pode pesar na hora de decidir.

 

Gylson Collares Visagismo & Beleza: Você aconselha o processo de visagismo para outras pessoas? Acha que influenciou alguém com essa mudança?

Aconselho muito! A primeira coisa que fizemos quando encontramos o Gylson foi tirar essa dúvida, se eu ficaria bem ou não com o novo cabelo e se ele seria apropriado para o meu perfil. Logo que postei a primeira foto loira, muitas pessoas me disseram que ficaram com vontade de fazer o mesmo, fiquei muito feliz!

 

Gylson Collares Visagismo & Beleza: Você mudou alguma coisa na sua rotina de beleza com o cabelo? Como é sua rotina agora?

Sim, agora eu hidrato uma vez na semana no salão, e em casa uso produtos específicos para o meu cabelo, que vão ajudar a mantê-lo saudável e bonito.

 

Gylson Collares Visagismo & Beleza: Você sente que o seu cabelo te define? Como o seu cabelo pode dizer quem é a Nathalya de hoje?

Como eu trabalho com personagens que são muito definidos pela aparência, eu acredito que sim. Meu visual define as fases da minha vida, seja relacionado a algum personagem ou simplesmente a um determinado gosto do momento. Hoje posso dizer que com esse cabelo me sinto experimentando uma fase nova incrível e muito mais marcante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *